Quiosque Chopp Brahma - Copacabana

Passeando por Copacabana, em uma noite bonita, vendo as pessoas andando, e se divertindo, decidi parar em um quiosque para comer algo e tomar um chopp para fechar uma noite cansativa de viagem, e a parada dessa vez foi o Quiosque Chopp Brahma, no calçadão de Copacabana, uma das praias mais famosas e mais bonitas do Brasil.



O espaço é bem legal, com mesinhas ao ar livre na beira da areia, onde dá para ver o mar e ouvir o som das ondas, que é maravilhoso depois de um dia cansativo ter o provilégio de estar nessa praia maravilhosa.
O Chopp não é tão caro como as pessoas pensam, eu não me lembro o preço, mas está na média de outros estabelecimentos de padrão médio. e o Bolinho de Aipim com Camarão é delicioso, e vale a pena experimentar.



O quiosque fica no final de Copacabana, perto já do começo de Ipanema, outra praia fantástica da região.

6 comentários:

  1. Oh vidinha mais ou menos, heim??????

    Estivemos lá n faz muito tempo... adoro tomar uma breja à noite na praia.. ainda sendo na city maravilhosa.. hummmmmmm

    ResponderExcluir
  2. mas vc tá passando bem hein amigoooooo, fala sério, ô vidão!

    Isso mesmo, passeie bastante e nos mostre tudooooo,

    bjoconas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriel. Menino, tenho que confessar...eu também só penso no quilo! Hehehe. Muito legal seu blog, adorei as gordices. Vi que andou dando uns rolés (gíria velha de carioca) na minha terra :-) Beijos.
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  4. Ops, vi que o blog é da Maria Claudia também, estendo os parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  5. Dispensava o chopp, mas a vista e o bolinho... Jamais!! Bem que podia ter mostrado pra gente o bolinho mordido, só pra dar mais vontade. =)

    Talita

    ResponderExcluir