Butequim Campinas

A dica de hoje é o Butequim bar, que fica bem atrás da CPFL, na entrada da CPFL Cultura. É um bar bem frequentado por todos que trabalham nas imediações, e gente de toda a cidade que se reúne para um happy hour com os amigos.
Com preços bem acessíveis, o Butequim é um lugar bem legal para comer uma boa comida de boteco e tomar uma cerveja,  na parte interna, ou nas mesinhas na calçada.



Na minha visita, pedimos um X miséria, um Bauru e uma porção de Mandioca frita, que deu para alimenta 3 pessoas e beber bem, e a co ta ficou mais ou menos uns 22,00 que é bem acessível para um happy.



Acho o lugar um pouco difícil para estacionar, as vezes tem que parar o carro meio longe e dar uma caminhada, mas chega a ser até bom dar uma andada depois de beber e comer bem!



Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

2 comentários:

  1. Olà Gabriel, estava visualizando a foto do Botequim e adorei o ambiente, você poderia por favor me dizer como encontro o telefone do local? Pois na Food Brasil não encontrei.
    Muito obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse bar e bem legal mesmo ...o jr o proprietario e gente fina tambem,,,e uma boa pedida para um rappy /

    ResponderExcluir