Rota do Sol Restaurante | Campinas

Essa semana, mais uma vez fui convidado para conhecer um restaurante diferente e bem perto do trabalho, e fui conhecer o Restaurante Rota do Sol em Campinas, que fica entre a Av. Brasil e o Castelo, e é um restaurante familiar em um lugar muito simples e aconchegante.



Eu já tinha lido sobre esse restaurante no blog Dicas da Mi, e fiquei com vontade de ir. As minhas amigas que estavam comigo pediram um prato surpresa, que vem com arroz, feijão, farofa, e um espeto de carnes suína, bovina e de frango, e ainda acrescentaram um belo ovo frito que ficou com uma cara deliciosa, e muito barato.
Eu pedi um prato de Alcatra a Milanesa com fritas, que vem muito bem servido e a comida tem um sabor muito caseiro, típico da comida da nossa casa.



Comemos muito bem, fomos muito bem atendidos, e o restaurante estava bem cheio, o dia ideal para testar a comida e o atendimento, que foram impecáveis.
Dessa vez foi um dia que passamos muito rápido para conhecer, mas já está marcado na minha lista para voltar e experimentar a picanha grelhada com arroz carreteiro!

Restaurante Rota do Sol
Rua Dr. Barbosa de Andrade, nº 418 - Jardim Guanabara
Campinas - SP
Tel (19) 3241-3348


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

2 comentários:

  1. Eu fui conferir, é "SHOW DE BOLA" vale e muito comer na Rota do Sol, comida caseira excelente sem exploração. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse restaurante a algum tempo. Já fui todos os dias da semana para experimentar todos os pratos (alem do a la carte, cada dia tem uma opção diferente) e posso dizer, é um melhor que o outro. Não da pra escolher, todos feitos com muito capricho. Uma delicia.
    E o melhor o preço é super bacana e aceita todos os cartões.
    Super recomendado. Vale a pena conferir
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir