Release

Prático como Jamie Oliver, simples como Vicentão. 
Assim são as receitas e restaurantes que saem no blog Só Penso no Quilo.

O Publicitário Gabriel Fiorini (@gabrielfiorini), além das receitas simples e saborosas, também publica suas impressões (imparciais e sem patrocínio!) sobre os diversos estabelecimentos que encontra por Campinas e região além da Capital.

O blog Só Penso no Quilo foi idealizado para contar as impressões e críticas gastronômicas sobre os lugares que visito, e sobre os diversos tipos de culinária que encontramos em nossas andanças por restaurantes, comida de rua, botecos e receitas feitas em casa sozinhos ou com os amigos.

Sabe aquele lance de "se é bom, digo que é bom, se não é bom, digo que não é bom e ponto!" 

Também temos periodicamente receitas que testamos, fotografamos, e quando dá, gravamos em vídeo para vocês, de forma bem humorada e descontraída.



O blog já virou notícia em diversos blogs de outros assuntos, que dedicaram posts para contar como foi a experiência de fazer algumas das receitas que já foram postadas no blog, e muitos dos leitores compartilham suas experiências, enviando fotos das suas receitas e contando como ficou a receita que leram ou viram em vídeo, através dos Só Penso no Quilo, e isso tem tornado o blog muito mais interativo, permitindo que os leitores publiquem suas impressões sobre as receitas, e passem a interagir através dos canais no Twitter, Facebook e Youtube.

Não existe preconceito com o conteúdo publicado, é possível entrar e ver posts sobre Lagosta em restaurantes finos, frutos do mar, comidas típicas regionais, sanduíche da padaria da esquina, lanche grego da Praça da República, hot dog, receitas feitas em casa, até reportagens sobre feira livre, turismo gastronômico e afins.

Os comentários, ideias, criticas e sugestões dos leitores são muito bem vindas, deixando o conteúdo, cada vez mais com a cara dos nossos leitores, e atingindo muito mais pessoas para interagir e testar as receitas.

Esperamos que gostem!