City Bar, o boteco com a cara de Campinas


Quem não gosto do City Bar bom campineiro não é! O típico boteco campineiro está localizado em um bairro mais campineiro ainda, o Cambuí. De frente para o Centro de Convivência, o bar é uma opção muito agradável para os sábados à tarde.

Com seu famoso bolinho de bacalhau, que é para deixar qualquer português no chinelo, o bar conta com tradição e ambiente descontraído.

Não poderia deixar de citar a torta de frango ou palmito que o bar vende em pedaços ou inteira para levar para casa, é muito boa e faz um grande sucesso.



Com cara de copo sujo, o bar possui mesas externas e algumas internas que ficam bem apertadas. O bom é aproveitar os dias de sol e sentar lá fora para ver o movimento e paquerar. Muitos preferem ficar em pé, o que depois de algumas horas cansa. A cerveja está sempre gelada e os garçons são muito eficientes, nunca deixam o nosso copo vazio.

Com frequentadores assíduos é possível encontrar as mesmas carinhas com muita facilidade todas as vezes que passamos por lá.

Para finalizar devo dizer:- Não saia de lá sem experimentar o pastel de Belém! Maravilhoso, casquinha crocante, recheio cremoso, sem igual. Vale a pena!

Serviço:
Av. Prof. Júlio de Mesquita, nº 450 - Cambuí
Campinas - SP
Tel (19) 3252-5296


Texto By Deborah Chiari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário