Casa Rio - Campinas

A comida brasileira é diversificada e extremamente saborosa, seja ela no sul ou norte do país. Com um território tão grande e pessoas tão talentosas, o que não falta é um bom tempero para fazer a boca de qualquer um salivar.
Independente se o tempero é de Brasília ou do Amapá, a nossa feijoada é e sempre será a comida típica brasileira. Um bom prato para reunir a família, os amigos e o samba!
Quem faz isso com muita propriedade é o Bar e Restaurante Casa Rio, localizado no subdistrito de Sousas, na cidade de Campinas-SP. Famoso por suas noites de samba de raiz e muita animação, a casa abre aos sábados e domingos no horário do almoço para oferecer a típica feijoada brasileira.


O sistema self-service permite que se pegue apenas as partes desejadas, pois essas são cozidas em recipientes diferentes e apresentados da mesma forma. A couve, o arroz, a farofa, o torresmo e laranja estão presentes. É tudo uma delícia!
Para quem não gosta muito da feijoada, a casa oferece um vasto buffet e saladas e outras opções de pratos quentes.
O samba é sempre de primeira e embala o almoço até o finalzinho da tarde. As bebidas são cobradas à parte, mas a indicação vai para a caipirinha de maracujá coado (é só pedir para coar e não vem com as sementes para entupir o canudo!), é maravilhosa.

Esqueci! Também tem sobremesa. Nada de tortas e bolos, são doces de fruta em calda e um queijo branco para acompanhar.

O valor por pessoa é de R$32,90. Vale a pena para quem quer passar uma tarde agradável e provar um almoço saboroso!



Serviço:
Casa Rio Bar e Restaurante
Endereço: Av. Antônio Carlos Couto de Barros, 1382 - Sousas - Campinas / SP
Informações: (19) 3258.3645
Reservas: atendimento@barcasario.com.br

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Um comentário: