A Fantástica Cervejaria da Bohemia

Um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo, localizado em Petrópolis, lança oficialmente Bohemia Chocolatier

A Cervejaria Bohemia – um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo, localizado em Petrópolis - lança oficialmente Bohemia Chocolatier, a combinação perfeita de cerveja com notas de chocolate, com uma experiência única. Os convidados para o evento foram surpreendidos ao receberem o misterioso ticket dourado com um convite do mestre cervejeiro para conhecerem sua nova criação. O bilhete dava acesso a um tour especial pelo Museu da Cerveja, onde todos passaram por desafios que resultaram na escolha dos primeiros degustadores da novidade. Durante o tour, foram revelados os encantos da Fantástica Cervejaria numa alusão a um mundo mágico, divertido e com muito conhecimento cervejeiro, que só Bohemia, a primeira cerveja do Brasil, pode oferecer.

Um time de celebridades amantes do chocolate e que adoram cerveja foram convidadas para provar Bohemia Chocolatier em primeira mão. Nathalia Dill e Juliano Cazarré aprovaram a novidade e participaram de um jantar harmonizado com o produto no Restaurante Bohemia.





Bohemia Chocolatier

Produzida com aroma natural de cacau, Bohemia Chocolatier foi elaborada com ingredientes selecionados que resultaram em uma cerveja única: intensa, encorpada e com o perfeito equilíbrio entre o adocicado e um leve amargor no final. O produto é do tipo lager escura e tem teor alcoólico de 4,1%.

A novidade acompanha bem pratos salgados com caldas doces, como um pato com laranja, frango com creme de pêras ou sufle de couve flor. É ideal também para ser consumida ao final de uma refeição, com uma sobremesa e substituindo perfeitamente um café ou um licor. Também harmoniza com doces à base de chocolate, especialmente o amargo, tortas e bolos de morango, mousse de avelã e de maracujá.

A edição limitada poderá ser consumida com exclusividade na Cervejaria: no Restaurante Bohemia, onde Chocolatier poderá ser harmonizada com os exclusivos pratos do cardápio, no Bar e no Empório Bohemia. O produto também poderá ser adquirido por consumidores de todo o Brasil pelo site www.bohemia.com.br/chocolatier e nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Cervejaria Bohemia

A Cervejaria Bohemia enriquece a vida cultural e social da cidade de Petrópolis e do País tornando-se um dos principais pontos de atração para turistas nacionais e internacionais. Localizado na parte histórica da cidade imperial, o espaço é muito mais que uma cervejaria. E é muito mais que um museu também. Ele divide todo o conhecimento do universo da cerveja - uma das bebidas mais consumidas do mundo, que faz parte da vida de toda sociedade.

Um de seus pontos altos é o tour interativo, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer as curiosidades e segredos do mundo cervejeiro com atividades interativas e tecnologia de última geração. O primeiro passo do visitante é ter contato com a história da cerveja desde seu surgimento até a produção de Bohemia nos dias de hoje. Depois uma visita à Sala do Mestre que mostra a tradição e conhecimento dos verdadeiros guardiões da fórmula de Bohemia: os mestres cervejeiros. Na Sala dos Ingredientes, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o papel e a importância de cada um dos ingredientes fundamentais para a produção de Bohemia.

Na Sala da Alquimia, uma ala histórica e totalmente original, os visitantes poderão entender todas as etapas de um processo de produção de cerveja. Ao término desta etapa, o visitante tem uma experiência única: degustar a Bohemia da Fonte que acaba de ser produzida, possivelmente a cerveja mais fresca de toda a sua vida.

A Cervejaria Bohemia também contempla produção in loco de Bohemia e suas especialidades: Weiss, Escura, Confraria, Pilsen, Imperial e de edições especiais da marca, como Chocolatier. Além disso, os visitantes podem visitar o Bar Bohemia, que oferece uma série de possibilidades de combinação e harmonização de cerveja, e o Empório Bohemia, onde podem levar um pedaço da história vivenciada para casa, além de cervejas e taças originais da marca.


Serviço – Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro Histórico – Petrópolis – RJ
Agendamento de visitas: www.bohemia.com.br
Funcionamento:
Quarta a Sexta – 11h às 16h30
Sábado, Domingo e Feriados – 11h às 18h30

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

Um comentário: