Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi

Sempre que há uma comemoração especial o lugar escolhido é o Outback. Tanto faz o do Iguatemi, ou o do Pq. D. Pedro Shopping, que ambos tem a mesma qualidade e o mesmo ambiente. É um lugar onde sempre somos bem atendidos pelos garçons prestativos e chopp bem gelado.
Combo Appetizer Wings Ribs and fries

O Outback é um restaurante informal, construído e decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. O cardápio inclui porções bem generosas, sendo variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, os aperitivos e sobremesas são realmente um grande diferencial em sabor. 
Onion Rings
Avenida Iguatemi, 777 - Loja C 01 - Vila Brandina - Shopping Iguatemi Campinas


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário