BK Picanha

Essa semana experimentei o BK Picanha do Burguer King. Fui pedir outro lanche e a moça perguntou se eu queria experimentar a novidade e como gosto de saber as novidades gastronômicas, decidi experimentar, e como podem ver nas fotos, o lanche é bem grande e extremamente delicioso, com hamburguer de picanha de verdade e um molho que é semelhante ao do Big Tasty do Mc Donalds, o que pro meu gosto ficou perfeito.

Untitled

Vale a pena experimentar, que além de delicioso é bem grande e vale por uma refeição, ao contrário de outros lanches menores que só forram o estômago rs.

Untitled 


Untitled 


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. Eu acho esses lanches muito salgado! O sal acaba mascarando o sabor dos ingredientes.

    ResponderExcluir