Recanto Mineiro Cambuí - Campinas

Eu sou um grande apreciador da comida mineira, e não conhecia até então o Recanto Mineiro do Cambuí, até que recebi uma indicação para almoçar por lá, e resolvi ver se era bom mesmo como me disseram, foi quando me surpreendi com o atendimento e principalmente com a comida maravilhosa e bem mineira (e melhor - à vontade).
Untitled
O lugar é simples e decorado com temas bem de inteior, porém muito aconchegante e o destaque fica para o atendimento que é muito bom, com um pessoal bem atencioso para explicar o esquema da casa, e rápido para servir.
Untitled
Primeiro vem uma porção caprichada de salada e uma cumbuca de torresmo, depois um pratão com as carnes e acompanhamentos que o cliente escolhe e ainda separado arroz e feijão com gostinho de comida de vó, realmente muito bom.
Untitled Untitled
Se o cliente aguentar comer tudo e quiser repetir alguma coisa é só pedir que o pessoal dá uma renovada nos pratos dos acompanhamentos, mas sinceramente acho difícil alguém repetir, porque tudo vem muito bem servido.
Untitled
Curto e recomento!


Localização, Rua João Mendes Júnior, 294 - Cambuí - Campinas.
www.recantomineirocambui.com.br 


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário