Di Fari Pastifício e Rosticeria | Campinas

Sai para almoçar com o pessoal da agência, e o local escolhido foi a Di Fari no Cambuí.



Um lugar que eu sempre passei na frente, mas nunca prestei atenção, e me surpreendi com o local, que é bem tranquilo, silencioso, dá para conversar a vontade e comer belíssimos e deliciosos pratos. Só de ver as garçonetes levando os pratos nas mesas, já fiquei com mais fome ainda, então fui acalmando as lombrigas com um pãozinho com antepasto de berinjela que é muito bom, mas se for pedir um adicional, custa R$ 10,00, o que achei caro.



O prato escolhido foi Caneloni de presunto e queijo com molho quatro queijos. O prato executivo custa R$ 20,00 e vem bem bonito, e rápido.



O atendimento é bem ágil e deixa o cliente bem tranquilo para escolher o seu prato. O ponto negativo, que aliás é um ponto negativo de todos os restaurantes do Cambuí, é o estacionamento, que a maioria não tem, e ali para achar uma vaga na hora do almoço é uma tarefa bem difícil.



Fica a dica, para quem quiser conhecer, vale a pena.

Endereço:
Rua Santos Dumont, 505 - Cambuí - Campinas
(19) 3255.3751
www.difari.com.br


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se o restaurante abre para o jantar também. Estou doido para ir aí, até agora só ou vi elogios!

    ResponderExcluir