Mc Donalds Angus Premium Deluxe

O ano é 2006, mais precisamente no mercado teste da cidade de Chicago, nos EUA. Nesse ano, o McDonalds gringo botou a prova seu sanduíche a base de carne Angus. Cinco anos depois, o mercado teste das cidades do Estado de São Paulo e do Distrito Federal, recebem os novos sanduíches a base da nobre carne.



Já tinha um tempo que eu estava com vontade de experimentar os dois novos lanches do Mc Donalds - Angus Premium Deluxe e Angus Premium Bacon, então fui ao Mc jantar e experimentar a novidade. Confesso que o lanche é muito bom. Pequeno como todos os outros, e eu comeria fácil uns 3 lanches, mas já fiquei feliz em experimentar a novidade, já que estava todos os dias vendo na Tv e ficando com vontade.



Angus é uma raça de bovinos, destinada à produção de carne de qualidade superior.



O sabor é muito bom, acho que empata com o sabor do Big Tasty, que até então era o meu preferido, mas tenho a impressão que o Angus é menor que o Big Tasty, e o preço maior. Mas se puder experimentar, vale a pena. O tempero do hambúrguer é algo diferente e muito mais gostoso do que o hamburguer comum de fast food. realmente é um produto premium na minha opinião. Já ouvi pessoas falando que não gostaram, outras falando que é muito grande, mas para o meu gosto está muito bom.


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

3 comentários:

  1. Gabriel, também experimentei e ainda sim o Tasty é meu predileto.. amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se alguém já experimentou o novo Angus Tasty? Se tem o mesmo sabor do Tasty ou é igual ao Angus?

    ResponderExcluir