Frans Café Cambuí | Campinas

A dica de hoje é um lugar frequentado por gente bonita, em um bairro bonito e com comida bonita e muito gostosa. Visitei o Frans Café do Cambuí, e achei o ambiente muito agradável, com cara de lugar bem cool, com um cardápio bonito e tudo bem elegante e aconchegante.
As mesinhas com sofás, e a iluminação dão um charme ao lugar que é uma cafeteria muito bacana, com revistas e afins.

Depois de pegar o cardápio muito bonito, escolhi o prato abaixo:

Esse é o sanduíche caseiro, que vem lagarto com tempero caseiro, mussarela de búfala, acompanha alface e tomate na baguete com parmesão e orégano, e custa R$ 18,90

Não é muito grande, e é bem light, se comparando com o que eu costumo comer por aí. Achei delicioso e o que eu mais gostei foi da bebida. Uma soda italiana com sabor de maçã verde, realmente uma delícia, e com uma cor incrível.


Apesar de ser tudo uma delícia, o atendimento do local deixou a desejar. As garçonetes foram meio lentas, e demoraram para entender o pedido. Ponto negativo para o serviço, que pelo preço, deveria ser um pouco melhor.
O Frans Café fica em uma localização muito boa, em uma região que ue gosto muito, mas nas ruas laterais são difíceis de estacionar, mas nada que andar alguns metros não resolva.



Endereço:
Rua Conceição, 809 - Cambuí - Campinas
(19) 3254 4166

2 comentários:

  1. É um lugar muito agradável, mas com preço salgado. Dá para ir de vez em quando só...

    ResponderExcluir
  2. É bom sim, mas também acho que o atendimento poderia ser melhor. só fui lá uma vez, e gostei do cardápio!

    ResponderExcluir