Macarrão Ruim - Vesúvio

Eu sou uma pessoa que ama massa, haja visto alguns dos meus pratos, macarrão com molho branco é o meu preferido, e essa semana saí do trabalho e passei no supermercado comprar um macarrão para o jantar, e confesso que nunca prestei atenção em marca. Sempre olho os preços e compro um que está entre o mais barato e o mais caro, que sempre acho que vai ser o meio termo entre preço e qualidade.
Essa semana comprei o macarrão Vesúvio, que aparentemente era um macarrão comum, mas ao cozinhar (exatamente do mesmo jeito que qualquer outra marca) eu vi que o macarrão ficou mole, branco, e com gosto de farinha.


Só aí que eu fui olhar a validade do produto e vi que nem isso tinha na embalagem. Olhem a aparência do macarrão abaixo, que já estava pronto para ir ao lixo.


Depois disso, achei um pacote de outra marca de macarrão em casa e fiz do mesmo jeitinho, para comprovar que eu não tinha feito errado, e ficou uma delícia.
Fica aqui, minha insatisfação com a marca, que eu nunca mais vou comprar!!

8 comentários:

  1. Bom saber. Se achar no mercado, não compro de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa nós compramos qualquer uma... hahaha mas, eu notei que algumas marcas precisa ficar de olho pq realmente não fica legal.

    Bom saber.. vou tentar não comprar mais dessa marca.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sem validade... Aff, coisa ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, boa noite...
    Sou um profissional no qual trabalho para esta empresa que menciona acima... por acaso, em pesquisas do google eu acabei achando estes depoimentos que não me agradaram.. fiquei realmente chateado, pois a Vesúvio é uma das grandes empresas de massas do Brasil e como todas as industrias já tivemos problemas, porem não aceitamos deixar um cliente sequer insatisfeito...
    Gostaria de entrar em contato contigo pessoalmente para conversarmos a respeito e lhe provar que a marca e seus profissionais que a seguem e operam são de extrema qualidade, honrados e integros aos seus consumidores.

    Meu nome é Leandro Pellegrini, trabalho nesta empresa a 13 anos e sou diretor comercial... email: leandro.pellegrini@scala.ind.br / le.pellegrini@gmail.com / Fone 11 9624-3492 / 19 3971-7877

    ResponderExcluir
  5. bom, não conheço este produto ainda,mas pude observar que tem o selo abima,que autentica os produtos, então pode ter sim um caso muito isolado, pois também já comprei marcas renomadas que um e me deu problema quando comprovei foi caso isolado.pois não e possível ficar no mercado tanto tempo dando problema.

    ResponderExcluir
  6. Comprei dois tipos de macarrão o liso número 2 e massa para lasanha. O liso estava cheio de bichinhos vivos andando pelo macarrão e a massa estava totalmente podre e fétida. O prazo de validade está na parte transparente da embalagem e super apagada. O pior de tudo é que não estava vencido.

    ResponderExcluir