Giga Byte Restaurante - Campinas

Sabe aquele dia que dá vontade de comer muito e você não quer ir em um rodízio, por ser muito caro para um dia comum ? Então, em um dia desses, passei na frente d Giga Byte Restaurante, do ladinho da lagoa do Taquaral em Campinas e fui almoçar lá, que é um lugar bem aconchegante, e tem uma comida muito boa. Eu já tinha ido lá antes, mas antes do blog, eu não prestava muito atenção nos detalhes, então dessa vez fui comer e fotografar a comida.

Giga byte

O restaurante tme um buffet bem servido de saladas, comida mineira, churrasco (com picanha) pois muitos restaurantes que cobram preço por pessoa e tem churrasco, não tem picanha e carnes mais caras, além de massas preparadas na hora.



Fiz um prato de pedreiro, e comi muito bem, e não satisfeiro, dei uma passada na parte de massas para experimentar o capeletti com os vários condimentos que escolhi na hora, e ficou um prato delicioso.



Ainda um buffet de sobremesa, que não tinha muita opção, apenas pudim e sagú, e eu fui direto no pudim, que estava delicioso.



A conta ficou em 17,90 - Comi muito bem, comida, churrasco, e massa, além da sobremesa, e uma coca de 600ml. Achei muito barato levando em conta a quantidade de comida que eu comi.

Achei que os garçons são meio devagar, mas o povo que está no balcão, atende muito bem e trata o cliente muito bem.


Endereço:
Rua Luiz Otávio 11, Taquaral, Campinas
(19) 3296 4770

4 comentários:

  1. Que pudim delicioso é esse ?

    ResponderExcluir
  2. Gabi eu já cheguei a entrar no Giga e não tive coragem de comer, nem cheguei a ver o buffet devido um pré conceito de algumas pessoas que estavam saindo, mas pelo que eu vi aqui no blog eu curti e com certeza irei dar uma passadinha por lá num fim de semana desses, e vamos ver se é bom mesmo..rs..quero muito esse pudim!
    Parabéns pelo blog bunitoh

    ResponderExcluir
  3. A comida é muito boa mesmo, e o atendimento tmb, sem falar no valor....por ser um Restaurante que tem Churrascaria o valor esta otimo...

    Parabens pelo Blog

    Gilson R.O

    ResponderExcluir