Despedida

Olá pessoas!
Como vão? Tudo bem ?

Como parte das resoluções de ano novo, tenho tomado algumas pequenas decisões pessoais e profissionais para maior qualidade de vida e produtividade em busca da ‪#‎MinhaMelhorVersao‬, e uma das decisões que quero colocar em prática é a de tocar projetos com atenção que eles merecem, ou de passar para outra pessoa. O Só Penso No Quilo sempre foi um projeto que gostei muito de fazer, principalmente os vídeos e visitas a locais diferentes, mas por se tratar de um projeto que não tenho tempo para cuidar como deveria e tenho assim que focar nos afazeres do dia-a-dia na empresa e outros projetos.

Foi um período muito legal que passamos juntos, e a partir de agora minha querida amiga Deborah Chiari, uma amante da culinária, bons pratos e bons drinks vai cuidar do blog. Deborah é jornalista e competentíssima para assumir o Só Penso No Quilo. Espero que vez ou outra eu possa fazer algum vídeo para colaborar e aparecer por aqui dar um alô para vocês!

Debby taca lhe pau nesse blog.
Boa sorte!


So Long, and Thanks for All the Fish
Gabriel Fiorini
gabrielfiorini@me.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário