Madame Formiga participa do Chefs na Praça

Doceria famosa de Campinas leva seus brigadeiros para o evento

A Madame Formiga, charmosa e premiada doceria de Campinas especializada em brigadeiros gourmet, participa pela primeira vez do Chefs na Praça. O evento promovido pelo Campinas Convention & Visitours Bureau que acontece na praça Carlos Gomes e tem como objetivo divulgar e promover a gastronomia da cidade.
A chef Isabela Ferracini estará com alguns de seus principais quitutes à disposição do público presente. São eles: bolo de colher (130g) R$15, bolo de cenoura com brigadeiro de Nutella, bolo de chocolate com brigadeiro tradicional. Brigadeiro de colher (100g) R$ 10 nos sabores tradicional, Nutella e Cookies and Cream.
Este ano o evento está marcado para o dia 12 de julho, próximo domingo, das 10h às 16h e contará com a participação de 36 prestigiados chefs e restaurantes que são destaque na cidade.



Sobre a Madame Formiga:
Localizado no bairro nobre do Cambuí, em Campinas, o ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini-bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. A Madame Formiga recebeu três importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo terceiro ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.

Madame Formiga
Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
Telefone: (19) 3032.7844 www.madameformiga.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábados das 10h às 19h e

Domingos das 14h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário