Costelinha à vontade no Applebee’s

Campanha de maior sucesso do restaurante está de volta: a All You Can Eat Ribs oferece costelinhas e batata frita à vontade por valor fechado.


Você pediu, e o Applebee’s, o autêntico restaurante americano de Campinas, retorna com a campanha All You Can Eat Ribs, por tempo limitado! A partir desta segunda-feira, 11/08, o cliente paga R$ 57,90 e come costelinhas de porco e batatas fritas o quanto quiser. A famosa Baby Back Ribs é um dos carros chefes do restaurante, com costelinhas de porco temperadas, cobertas por um delicioso e exclusivo molho barbecue de dar água na boca. Para acompanhar, a dica é um chopp bem gelado e a variedade de drinks que só o restaurante oferece. E para proporcionar uma experiência completa para os clientes, também entra no ar o hotsite de All You Can Eat (http://vert.se/app-hotsite/). Nele, você encontra mais informações sobre a campanha, e detalhes sobre as características dos churrascos nos estados norte-americanos, os molhos mais usados, cortes de carnes, acompanhamentos do prato, que é sucesso em toda a rede.



Sobre o Applebee’s – O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Na grande São Paulo são seis Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e em Barueri, no Iguatemi Alphaville.O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba abrigam as três casas da rede no interior paulista.


Serviço:
Applebee’s
O autêntico Grill & Bar Americano
Endereço: Av. Iguatemi, 777, 2º piso - Shopping Iguatemi - Tel: (19) 3722-2260
www.applebees.com.br
Facebook: www.facebook.com/ApplebeesBrasil
Twitter: http://twitter.com/Applebees_SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário