Bar Esquinão, delícia em forma de exagero!


Hoje vou fugir do comum e escrever sobre um boteco que não tem samba! Não tem música ao vivo, mas oferece outros atributos aos amantes da boa gastronomia e da cerveja geladinha.

Um boteco que durante muitos anos não dava nem coragem de entrar, tinha cara de sujeira mesmo, aquele bar de pingaiada que só serve pastel murcho, sabe? Os donos atuais, dois irmãos, promoveram uma mudança que só deu certo! Reformaram o lugar, deram ao barzinho uma cara de descontração, organizaram o cardápio e apresentaram muitas delícias a quem é apreciador de uma cerveja em uma tarde de sábado no clima tranquilo do condado de Sousas.

Estou falando é do Bar e Lanches “Esquinão”, isso mesmo! Quem passa por ali o dia que for sabe que o boteco está sempre cheio, com mesas para fora e o pessoal em clima de descontração. Os carros chefes da casa são o pastel de bacalhau (enormeeee e delicioso) e o lanche de mortadela (enormeeeeeeee e delicioso), com uma cerveja gelada não tem pra ninguém.

Outro lanche que preciso comentar é o de mortadela com queijo gorgonzola, comi rezando! O boteco também serve porções das mais variadas, não são grandes, são só para petiscar mesmo. Os valores se assemelham a qualquer bar de Campinas, um pouco caro em vista da região, mas em uma tarde florida de final de semana é uma ótima escolha!

Serviço:
Rua: Coronel Alfredo do Nascimento, 62
Sousas - Campinas/SP
Fone: (19)3258.2020

Texto by Deborah Chiari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário