Seletti – Culinária Saudável

O Seletti tem uma proposta de trazer culinária saudável dentro dos Shoppings Centers, o que é bem legal, especialmente para quem trabalha perto dos shoppings e quer se alimentar melhor no dia-a-dia. Possui uma loja no Shopping Galleria e outra no Shopping Dom Pedro, em Campinas.
A comida é boa, o cardápio tem bastantes opções e o preço é acessível. Escolhi um prato com um paillard de filé, “casadinho” de feijão e arroz e uma salada de alface. Básico... O preço: R$ 16,90. Um preço razoável, em se tratando da loja do Shopping Galleria, um dos mais caros de Campinas.

A foto ficou ruim por conta da camera do celular do Gabriel estar zuada
Na minha opinião o maior problema é na demora para o prato ficar pronto, mas no horário do almoço o Galleria fica muito cheio, acomodando quem vai fazer compras, passear e ainda quem trabalha num dos escritórios ao lado do shopping, e talvez a demora seja devido à demanda... Neste caso, ok, damos um desconto pela proposta do restaurante e pelo preço.

www.seletti.com.br

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário