Temakeria Cambuí Campinas

Hoje vou falar de um estabelecimento que visitei e me apaixonei.





A maioria das pessoas gostam de comida japonesa e apreciam um Temaki. Pois fui conhecer a unidade da Temakeria Cambuí em Campinas e me deparei com um ambiente extremamente agradável, pequeno e aconchegante, onde dá para ficar horas conversando com os amigos em uma de suas mesas com bancos acolchoados e muito confortáveis, além de mesas normais e um balcão no centro do restaurante onde pode-se reunir um grupo de amigos.

A localização é muito boa, no coração do Cambuí, onde se encontram os melhores bares, e restaurantes, e possuem serviço de Vallet.



Comecei por um Temaki de Camarão com cream cheese e salsinha que me abriu o apetite para devorar mais um de Salmão com cream cheese e salsinha e um Shimeji com salmão - igualmente deliciosos acompanhados de uma porção de Vagem de Soja com uma deliciosa cerveja Heinneken gelada.


Achei bem rápido o tempo de entrega do pedido, e o garçom muito atencioso.
Tudo é feito ali na vista do cliente, o que é muito bacana.
Super recomendado!!!

https://www.facebook.com/TemakeriaCambui
Rua Doutor Emílio Ribas, 660 Cambuí - Campinas - 19 3294-2409

3 comentários:

  1. Gabis, fui visitar e Temakeria Cambuí depois do seu post e adorei.
    Ambiente agradável, temakis deliciosos e com alguns sabores que eu não havia visto em nenhuma outra. E além disso, os preços estão na média dos outros estabelecimentos do ramo.
    Obrigada pela dica :).

    ResponderExcluir