Macarrão Vesúvio | Scala

Eu não tenho costume de falar mal de produtos ou estabelecimentos, mas há algum tempo escrevi um post falando do macarrão Vesúvio, e de minha experiência nada boa com o produto na época, como vocês podem ver na foto e nos meus comentários do post.
Ocorre que como minha proposta é ser imparcial e verdadeiro, tive que escrever na ocasião sobre o produto, foi quando o pessoal da Scala, resposável pela marca Vesúvio, encontraram meu post e se retrataram. Coisa difícil de acontecer hoje com muitas marcas, que não se preocupam nem um pouco com o consumidor. Achei a atitude muito válida e principalmente pelas conversas que trocamos, que pude ver a preocupação com a imagem da empresa e de seus funcionários, e ainda me mandaram um kit de produtos para que eu possa degustar novamente.

"Tenho absoluta certeza que degustará todos eles e não se arrependerá.
Meu objetivo não é apenas defender nossa marca na qual amamos tanto, e sim proteger um bem de mais de 700 colaboradores e profissionais envolvidos, pois acreditamos que por trás de uma marca, há pessoas comprometidas ao sucesso comum.

Gabriel, agradeço a sua crítica com certeza servirá para nosso aprendizado e melhoria de produtos."


Eis o kit que recebi, e vou testar todos os produtos e voltar aqui para comentar e trazer as receitas para vocês. Estou ansioso para esperimentar esses dois pacotes de massa para bolo Scala.


Untitled 

Saiba mais em: http://www.scala.ind.br/

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook

3 comentários:

  1. Muito bom saber!
    Parabéns, o Blog está show!!!
    Bjs.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Show mesmo, devo concordar.
    Parabéns pelo profissionalismo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Legal . . . já degustei tanto Scala como Vesúvio, para mim são
    ótimos produtos e com bons preços.
    Recomendo.

    ResponderExcluir