Seo Rosa - Cambuí | Campinas



Desde o início de Campinas ele já estava lá. Era a maior árvore de um pequeno bosque, de onde se observava, no final da tarde, a revoada das andorinhas. O Tempo se encarregou de transformar uma parte do bosque em hospital, outra em paço municipal e o jequitibá-rosa num marco da cidade.

Uma árvore tão marcante que emprestou seu nome ao prédio da prefeitura e ao cinema em frente. Ganhou em troca um apelido: "SeoRosa". Era imenso: 120 toneladas, 42 metros de altura e 6 de diâmetro na base do tronco. Subiam diariamente por seu caule, 600 litros de água, dos quais 550 retornavam em forma de vapor.

Era grande o suficiente para abraçar a todos que pediam sombra e ar fresco. Descansar embaixo de sua copa era esquecer, por minutos que fossem, a agitação da cidade e deixar-se contagiar pela serenidade do seu metabolismo lento e tranqüilo.



O Seo Rosa no Cambuí em Campinas, um lugar fantástico, aconchegante, cheio de gente bonita e comida e bebida boa. Não falta nada né.







Pedimos Cornichone, que é uma massa de pizza deliciosa com queijo, mini hamburguinhos e pastéis igualmente deliciosos. O atendimento do Seo Rosa é bem ágil e o pessoal bem educado.
O lugar que ficamos é bem tranquilo e dá para ver o movimento da rua, ouvindo a musica ambiente do local. Muito agradável.

Já o preço não é dos mais baratos, mas vale pelo ótimo local e pelas delícias.

Endereço:
Rua Emilio Ribas, 567 - Cambuí Campinas
(19) 3255.1180
www.seorosa.com.br

Um comentário: