Nosso Bar - Centro | Campinas



Indicado varias vezes pela veja comer e beber na especialidade de cartas de cerveja e pela veja o melhor do brasil com as 500 delicias do turismo e gastronomia nacional O principal atrativo é a carta de cervejas, com mais de 250 marcas nacionais e importadas, além de seis tipos de chope.



Mais uma vez, conheci um lugar diferente com os amigos da agência, e gostei muito. O lugar é dentro do mercado, no centro de Campinas, aquele tipico bar de mercado tradicional.







Pedi um 1/2 file a parmegiana que custa 20,00 e uma cerveja Guinness, deliciosa, e o almoço delicioso. Vale a pena experimentar. O cardápio tem muitas boas opções, que ainda quero experimentar nas próximas visitas.
Algumas pessoas que eu conversei, disseram que lá é um lugar que lota nos finais de semana, também tem uma carta de cervejas, com algumas que eu nunca vi, e é um lugar gostoso, pois ainda tem bancas de tudo quanto é coisa ali no mercado, e você ainda pode comprar tranqueiras e doces no entorno do bar.

Endereço: Rua Barão de Jaguara, 988 - Centro - Campinas
Site: 19 3233 9498


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Um comentário:

  1. Fala ae Gabriel! Tudo bem?

    Cara, teu blog é sensacional também! Parabéns pelos posts e pela visão que vc tem dos lugares... Muito bacana! Vamos marcar mais vezes de fazer um HH "coletivo" com a galera do Kekanto? O que me diz?

    Outra coisa, vou linkar teu blog no Gole & Gula, vc tem um banner ou logotipo para eu colocar por lá? Abração!

    ResponderExcluir