Bar do Carioca | Campinas

Mais uma vez fui visitar o Bar do Carioca em Campinas e apreciar uma tarde de feriado com cerveja gelada e porções deliciosas. Antes tenho que comentar a calçada nova do bar, que ficou muito bacana, igualzinha a de Copacabana, com um desenho típico da praia, e lembra um clima bem carioca. Gostei.

Para começar, experimentei o croquete de abóbora com carne seca, que é delicioso. Parece um bolinho comum, mas quando você experimenta, vê que o sabor é diferente e delicioso.



Também experimentei uma porção de Pernil Acebolado, que é uma beleza para acompanhar a cerveja, no clima de bar, sentado na calçada e vendo a vida passar. Acho que essa porção é nova, e achei bem bacana. Vale a pena experimentar.



Não poderia ir embora sem antes comer a porção de camarão deles, que é uma delícia, e toda vez que eu vou ao Bar do Carioca, não deixo passar.





Endereço:
Rua Erasmo Braga, 1067 - Esquina com Teodoro Lang
Campinas - SP
Tel: (19) 3243-5811
http://www.bardocarioca.com.br/

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Um comentário: