Armazém Du Morais | Águas de Lindóia

Esse final de semana conheci um lugar que me surpreendeu, pela qualidade e pelo atendimento.
Estava com a Claudinha e o Rodrigo em Águas de Lindóia, morrendo de fome, quando paramos para comer alguma coisa em um lugar chamado Armazém Du Morais, que é um lugar pequeno, com cara de pub, com uma decoração muito legal, estilo antigo, bem aconchegante e com mesinhas menores e sofá para os clientes. Realmente muito agradável.



Fomos muito bem atendidos e eu vi o folheto logo das promoções e escolhi um Casadinho Gourmet Big Bacon, que acompanha fritas e um refrigerante, por R$ 13,90.



Confesso que a apresentação do lanche estava perfeita e vem bem servido, com bastante batata frita. Um lanche delicioso com hamburguer bem suculento e o bacon que eu amo.



Não satisfeito, e vendo que o preço era bem accessível, pedi mais um Casadinho de Mortadela, que vem com mais batata frita e outro refrigerante, por R$ 10,90. Um lanche delicioso com bastante mortadela e queijo derretendo, com algumas folhas de rúcula e tomate seco. Uma delícia.



Ganharam muitos pontos com a qualidade do lanche, a apresentação, e o atendimento, que foram impecáveis. Gastei pouco e comi muito!

Endereço:
Praça José Luiz Leme Maciel, 12-30. Águas de Lindóia


Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário