Teste de produto | Pizza Perdigão

Já viram que eu gosto de uma pizza pronta né. A avaliação de hoje é para a pizza congelada da Perdigão. Semana passada eu fiz um post sobre a pizza de lombo da Sadia, e não poderia deixar de experimentar a Perdigão para fazer o comparativo.


Comprei a pizza 1/2 calabresa 1/2 mussarela, e segui as instruções da embalagem para fazer direitinho e fotografar o resultado.

O que eu posso falar, comparando com a Sadia, é que a Perdigão tem mais massa e mais ou menos a mesma quantidade de apetrechos sobre a pizza, e o sabor é bom, mas eu prefiro a Sadia, ou até mesmo aquelas de supermercado, que tem uma massa mais fina e é mais saborosa.



O preço gira em torno de R$ 8,50, que é um preço rasoável para uma pizza congelada desse tamanho. Bem acessível, mas por esse preço dá para comprar aquelas de marca própria do supermercado. Ponto negativo para a Perdigão.

Pizza Perdigão

Um comentário:

  1. Eu amo a pizza da Perdigão, mas não a estou mais encontrando em nenhum supermercado. Fui ao Sondas, ao Extra, a Vovó Zuzu e até mesmo ao Atacadão. Confesso que estou preocupada rss. A de queijo e a de marguerita são as minhas preferidas, o molhinho acho uma delícia. Espero que a Perdigão não esteja deixando de fazer.
    A da Sadia também é boa. E gosto da pizza de quatro queijos da Oetker, gosto do tempero.

    ResponderExcluir