Outback - Parque D. Pedro Shopping

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. O cardápio inclui porções bem generosas de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, entre outros.



Resolvemos fazer um happy depois do expediente, para comemorar mais uma semana de trabalho, e fui com alguns amigos no Outback do Shopping D. Pedro, que é uma casa grande, que fica do lado de fora do shopping, com um ambiente muito gostoso e acolhedor, ideal para ir com amigos e acompanhado, pois é um lugar bem gostoso e confortável.



O chopp é double até um determinado horário, e está sempre bem gelado. Além do chopp, pedimos uma porção de batata com queijo e bacon, que é deliciosa, e não durou muito na mesa. Eu amo tudo com queijo e bacon, e não foi diferente, estava maravilhoso.



Depois decidimos pedir um pão australiano e o famoso Bloomin’ Onion® a famosa cebola Outback, que é deliciosa, e vale a pena experimentar com um chopp bem gelado.



O Atendimento é muito bom, mas chegue cedo, pois aquilo fica muito cheio e se chegar tarde, vai ter que enfrentar uma bela espera até conseguir uma mesa, pois quem fica lá dentro, geralmente demora para ir embora!


Telefone: (19) 37569877
Site: http://www.outback.com.br
Email: outback.steakhouse@parquedpedro.com.br

3 comentários: