Teste de produto | Pizza da Sadia

Pizza pronta é uma mão na roda para quem está com fome, e quer algo rápido e fácil para fazer em casa, e para quem gosta de uma pizza, e sempre compra aquelas de supermercado, deve experimentar a pizza pronta e congelada da Sadia, de lombo com catupiry e mussarela, que é deliciosa, e rápida de fazer.



No Pão de Açúcar, achei essa pizza em promoção, por R$ 7,49, e a pizza do supermercado, que é mais simples, mas não deixa de ser muito boa, custava R$ 8,50.



Eu sempre costumo comparar a foto da embalagem com a foto do produto final, feita sob as condições que a embalagem orienta, e mostrar para vocês. Até hoje não tive nenhuma decepção. É claro que os produtos não são iguais aos das embalagens, mas chegam bem perto da foto, e até agora eu só tive problemas com o Macarrão Vesúvio, que foi uma tragédia.




A Sadia tem uma fama de produtos sempre impecáveis, mas confesso, que as vezes tenho preconceito com marcas grandes, achando que sempre será mais caro, e eventualmente as marcas mais famosas, tem produtos excelentes, e a preços até menores do que as marcas menos conhecidas.



A dica é pesquisar os preços, e ouvir as opiniões das pessoas, para decidir o que comprar.

7 comentários:

  1. Gabriel, não sou de comprar muito pizza pronta.. prefiro esperar pra comer uma da pizzaria mesmo.. mas, é sempre muito bom na hora da fome .. e SADIA é a melhor preciso comer algo mais caro do que comprar congelados de outra marca.

    Uma pergunta.
    O que aconteceu com a Claudia? Pelo menos não vi mais posts dela aqui no blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre procuro o mais barato, mas agora vou só comprar Sadia...

    A Claudinha não está podendo escrever esses dias... estou com saudades, mas logo ela volta... eu sinto falta dos posts dela rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sadia é muito melhor... e tem a perdigão que dizem ser do mesmo dono..rs
    O barato pode sair um pouco caro as vezes. rsrsrsrs

    Volta Claudinha! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel obrigada pelo seu amável comentário no meu cantinho. O seu também está muito original e gostei muito. Beijinhos e tudo de bom para você. carla

    ResponderExcluir
  5. Hum, Gabriel...15h, eu aqui trabalhando sem almoçar ainda...essa pizza me parece maravilhosa! rs
    Experimente qualquer dia o "Meu Menu" da Perdigão. Já provei uns 3 sabores e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, concordo total com vc! Mas às vezes sai mais em conta a gente fazer em casa mesmo né? Tenho que admitir que até agora não me decepcionei com a Sadia. Sou fã mesmo!

    P.S.: Estive ausente dos comentários, mas agora estou de volta, hein? Depois confira lá no blog a postagem de hoje a tarde: vou mostrar a estréia do Adoro Comer na TV. Abração e obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos produtos sadia os frangos são bem suculento,as pizzas muito boas e a lasanhas também gosmuito e compro sempre

    ResponderExcluir