Mc Donalds | Chicken Bacon Onion

Fui provar a novidade do Mc Donalds, que chegou ao Brasil esse mês, e eu não poderia deixar de provar, para contar aos nossos leitores, o que achei e ver a opinião de vocês a respeito dessa novidade.



O produto, que originalmente foi desenvolvido na Europa, é o novo sanduíche Premium da rede na linha de produtos a base de frango. O Brasil é o primeiro país da América Latina a oferecer o CBO aos consumidores.
A novidade é uma deliciosa combinação de três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy. O sanduíche ainda conta com alface americana, queijo picante e maionese especial. Tudo isso dentro de um pão com cobertura de gergelim e bacon, desenvolvido especialmente para esse lançamento. Com um sabor diferente, os clientes terão uma experiência única e incrivelmente prazerosa.



Como o McDonald’s é orientado pelas preferências de seus consumidores, o novo sanduíche foi testado no fim do ano passado em 23 restaurantes de Brasília. “O CBO fez um grande sucesso e deve conquistar os clientes de outras regiões também”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.



Eu, particularmente não achei nada demais, é igualzinho o Big Chicken, com adição de uns pedacinhos de bacon sobre o pão e nada mais. não merece tanta atenção e propaganda. Acho que vale a pena experimentar só para não ficar com vontade, mas eu ainda prefiro o bom e velho Big Tasty, que só ele tem um molho sensacional.

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook

7 comentários:

  1. Parece delicioso, eu gosto muito de lanches de frango. Aposto que tem muuuuito menos calorias que o Big Tasty.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão caipira, que quando fui à Brasilia fiquei me achando quando peguei um mc donalds. kkk
    tem base?

    ResponderExcluir
  3. Mc eu como de vez em quando pq em Valinhos não tem BK ... mas, quando vou só como o quarterão com queijo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Biel, eu e o big Tasty tbm temos um caso de amor de longa data, mas estou muito afim de experimentar esse ai.

    Beijos.
    Alessandra
    http://cozinhadaleca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não troco o bom e velho Big Mac por nada!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei nem um pouco. Aliás, dificilmente um especial do Mc (aqueles temporarios) são bons. Não me lembro de nenhum que me agradou.

    ResponderExcluir
  7. Tem que voltar o cheddar que era do tamanho do big tasty e com peperoni maravilhosooo !

    ResponderExcluir