Lanche de Pão Italiano com Linguiça de Frango

Como já fazia um tempo que eu não gravava meus vídeos de culinária, essa semana eu ganhei um quilo de linguiça da Cataby, e resolvi inaugurar o meu Maguila's Grill, e testar os dois. Estúdio arrumado, iluminação OK, e comecei a receita por colocar as linguiças na sanduicheira enquanto isso, partimos para fazer o vinagrete, que eu achei extremamente fácil.



Apesar de ter cortado o dedo (como vocês poderão ver no vídeo, assim que eu editar e colocar aqui), foi uma receita muito fácil de fazer, e fez pouca sujeira. A linguiça é deliciosa e saudável.



Para o vinagrete basta:

2 Tomates
1 Pimentão Verde
1 Pimentão Amarelo
1 Cebola
Vinagre
Sal e
Azeite



Depois de pronta a linguiça de frango e o vinagrete, é só montar o lindo e delicioso sanduiche com maionese, alface para enfeitar e mandar ver na linguiça e vinagrete. Fica delicioso e bem grande. Só acho que da próxima vez vou deixar para fazer no bom e velho pão francês, porque o pão italiano é muito cascudo e duro.

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!

5 comentários:

  1. Nossa, que cara boa mesmo, mas você comeu sozinho um lanche desse ?

    ResponderExcluir
  2. Nhamii, eu quero !

    ResponderExcluir
  3. Caprichou hein Gabs! To louca para ver o vídeo!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Hum, ficou muito bonito mesmo, mais o pãozinho frances ia ser uma boa mesmo, parabéns pelos dotes culinários...........ficou lindo o lanche

    Robson Prado (Cataby)

    ResponderExcluir
  5. Aêeeee... Obrigado por visitar e comentar!!!
    Abraços a todo mundo

    ResponderExcluir