The Fifties Traditional Burguer - Iguatemi Campinas

Esse era para ser o meu primeiro post a reclamar de um lugar visitado, mas graças a sua desorganização eu sai no lucro e ganhei um lanche de grátis no The Fifties do Iguatemi Campinas.
Fui jantar com uma amiga lá para conhecer o lugar, já que foi muito bem recomendado, e eu já fiz um post sobre o The Fifties de Ribeirão Preto, que eu achei espetacular, mas chegando no Iguatemi, rumamos para o local, que já estava cheio, por volta das 20h.
Fiquei triste pois não havia lugar nos sofás, e tivemos que ficar em mesas comuns, mas nada que atrapalhasse nossa diversão, e pedimos uma porção de fritas com cheddar e bacon, e um chopp para cada:

The Fifties




Eu escolhi um Pic Burguer, que demorou um pouco mais do que se espera de um restaurante, ainda mais nos seus primeiros dias de funcionamento, mas chegou e estava uma delícia.

Graças a sua desorganização, depois de comer o primeiro lanche, o garçom retorna a mesa trazendo mais dois, foi quando avisamos que já tinham entregue e eles deveriam ter marcado o pedido em duplicidade, foi quando eu soltei a frase: "Ah, mas se quiser deixar aí eu como!" (na maior cara de pau) e acho que se eles levassem de volta para a cozinha, iriam perder um lanche, então o garçom nem pensou duas vezes e me deixou o segundo lanche que estava ainda melhor.



Para finalizar um Petit Gateau delicioso que também demorou um pouquinho, mas assim como os demais pedidos estava delicioso.



Em resumo, o lanche é indiscutível, mas acho que falta um pouco de treinamento dos funcionários, para serem mais ágeis e atenciosos, porque se estava meio confuso em um dia comum durante a semana, imagina que nos finais de semama deva ficar bem complicado.

Já curtiu nossa página no Facebook? então corre pra e faça parte, para participar das promoções que estamos preparando!

4 comentários:

  1. Misericórdia. O que é isso? Quanta coisa engordiet e deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc tá me matando desse jeito. Uma questão que prezo muito é atendimento! Torceremos para melhorarem né?!!!
    Gabriel, faz tempo que não como lanche!!!! E essa sobremesa hein?!!!
    AFF!!!!

    Bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, uma coisa que prezo é atendimento e faço questão de ter um que faça eu voltar no local. ;)
    Mas, olha... se for pra comer batata desse jeito ai.. prefiro ir no Outback... ainda mais por causa daquele pão maravilhoso.

    Desafio: Será que vc consegue fazer um pão igual aquele? Curiosa pra saber como faz.. vi uma vez uma massa pronta no caetano aqui do bairro.. só que não fizemos direito. :(

    Bom, é isso....

    Vc está fazendo eu ter vontade de criar um Blog pra postar coisas que gosto e de lugares que frequento. ;)

    Vale um Starbucks???

    Abraços,

    Tah fazendo falta na Church viu?

    ResponderExcluir
  4. Que água na bocaaaaa *_*
    Adorei as fotos!!


    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir