Bolo de Caneca - Fotos dos leitores

Uma das coisas que deixa um editor de blog de culinária feliz, é ver que as pessoas estão vendo o blog, comentando e testando nossas receitas. E mais importante do que testar as receitas, é fotografar e nos dar um feedback sobre o que achou, se deu certo, se deu errado, e o que as pessoas acharam da receita que peparamos para vocês.

Essa semana, recebi essas três fotos de três das leitoras mais assíduas aqui do blog, que testaram e compartilharam conosco.

A primeira é a receita da Ariana Silva, que sempre comenta nos nossos posts e já fazia alguns dias que ela estava comentando que iria testar a receita. A foto ficou linda e parece muuuito saboroso.


A segunda é a receita da Marina Monteiro, que infelizmente por algum motivo, que eu não sei o qual, o bolo se espatifou para fora da caneca (essa caneca deve ser pequena para isso). O que importa é que deve ter ficado muito bom.

A terceira foto foi da Thais Poiani, que arrumou a mesa e fez uma decoração toda especial para a foto. Já a sua receita, aparentemente deu certo, e ficou bonitinho com corações e cobertura.
Obrigado a vocês que interagem, testam as receitas e mandam para nós... Todas as receitas que forem testadas e nos mandarem fotos, eu publicarei aqui. Muito obrigado mesmo!!!

Para quem não viu a receita, segue o vídeo:

6 comentários:

  1. Hummm quero provar esta delicia que a Rainha fez rsrs.
    Parabens pela receita e quando eu fizer a minha se ficar linda assim eu te mando ta?
    beijos

    PS.: Seguindo o blog que adorei conhecer.

    Karin Montone

    ResponderExcluir
  2. Ai Genteeeeeeee

    Adoreiiiiiii ver a receita de duas pessoas que adoroooooO! :D

    Gabriel, vou ver se em casa tenho os ingredientes e se ficar legal eu te mando!!!!!

    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa troca!!!! E receita e assim mesmo... às vezes dá certo, explode, fica duro!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Uowwww! Que show de receita e de blog! Ainda mais agora q ficou realesco com essa parceria com a Rainha! Parabéns! Adorei tudo!
    Bjoks Mil!
    Te seguindo!;)
    www.splendor4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nhaiiiiiii

    Adoreiiiiiiiiii ver a minha fotinha aquiiii. :D

    Adorei fazer e foi mega divertido..

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Rainha aqui tá toda se achando viu! Ó, o meu deu certo sim, não foi só aparentemente não! ficou delícia e o outro que fiz saiu direitinho da caneca!
    bjocas

    ResponderExcluir