Bolinho de Bacalhau do Habbibs

Nem só de comida saudável, se faz um homem! Quem disse que eu não ia falar de Fast-Food?
Eu sou uma pessoa que ama Fast Food, mas como a maioria são redes conhecidas em todo lugar, não tem porque eu vir escrever sobre o que eu achei de um Big Mac por exemplo, ou até a esfiha do Habbibs, que são coisas que todo mundo já comeu e tem sua opinião formada sobre esse tipo de comida, mas hoje eu vim falar sobre o Bolinho de Bacalhau do Habbibs, que acho que por ser uma novidade, nem todo mundo experimentou e merece um postzinho vai.
Apesar de ser muito pequeno e custar entre 0,95 e 1,10 são delíciosos e parecem mesmo o tradicional bolinho de bacalhau. O Habbibs investiu em uma comunicação legal para esse produto, com tótens dentro do restaurante, com toalhinhas de mesa com piadas de português, (com umas piadas já velhas) mas tem umas novas que é legal para entreter o "freguês" enquanto espera.

IMG_2801

Pedi um prato padrão para começar e ver o que estava mais gostoso, e pedi o de sempre: duas esfihas de cada, e dois bolinhos de bacalhau (um recheado, e outro não) e gostei muito que acabei pedindo uma segunda leva só de bolinhos.

IMG_2797a

Vale a pena se você está com pressa, se quer algo diferente de comida do dia a dia, mas lembre-se: Fast-food não é uma coisa para todo os dias heim!

Endereço:
Avenida Barão de Itapura, 1605
Telefone: (19) 3231-0085

2 comentários:

  1. Ese bolinho é bom mesmo?
    É que não curto a esfiha deles. Eu e meu marido comprávamos super raramente, até descobrirmos uma esfiharia aqui perto de casa que nossa.... sem comparação!
    Vou arriscar experimentar um dia desses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é pequeno, mas é uma delícia! Vale a pena pelo menos para experimentar...

    ResponderExcluir