Lanche de Mortadela - Mercado Municipal

Uma das coisas que todo brasileiro deve fazer uma vez na vida, é visitar o Mercado Municipal de São Paulo, que conta com todo tipo de comida, peixes, verduras, lanches, doces em conserva, queijos, vinhos e tudo o que você quiser, vai encontrar no mercado, que hoje eu considero um lugar muito bom para passear, fazer fotos das comidas e especiarias que não são encontradas em qualquer supermercado perto de casa.

Mercado Municipal

Mercado Municipal

Bom, vamos ao assunto do post. O Lanche de Mortadela do Mercado Municipal, que é o lanche que vem mais mortadela do que pão, e você pode escolher quente ou frio (eu sugiro quente) que vem acompanhado de um delicioso chopp, que é ideal para um almoço quando estiver passeando pela capital.

Mercado Municipal

Todas as vezes que eu fui ao mercado, estava muito cheio, é difícil se movimentar e achar uma mesa então é uma tarefa quase impossível, mas com um pouco de paciência você acha um bom lugar e desfruta de um bom lanche com chopp geladinho.
Existem vários lugares dentro do mercado que tem esse lanche. Escolha o que mais lhe agrada e peça o seu!

Eu não me lembro o preço, se alguém souber, por favor comentem abaixo, que eu atualizo o post.

3 comentários:

  1. Dica: o Bar do Mané é o mais famoso pela quantidade de recheio do lanche de mortadela (250 gramas). Não por acaso seu lema é “aqui, o que tem menos é pão.

    ResponderExcluir
  2. Publica sobre o pastel de bacalhau no hocca!! ora pois...

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar os dois e publicar aqui... na póxima visita gastronômica ao mercado!

    ResponderExcluir