Feijoada do Rosa 2015 promete agitar Campinas e região no dia 27 de junho

A festa mais esperada do ano acontece na Fazenda Santa Margarida


Depois do sucesso da festa de pré-venda de convites do lote promocional, já dá pra ter uma ideia do que está por vir: a 17ª edição da tradicional Feijoada do Rosa promete! Muita gente bonita vai estar reunida no próximo dia 27 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Sousa, para curtir mais de 10 horas de festa. E como acontece em todos os anos, a deliciosa feijoada preparada pela equipe do SeoRosa vem acompanhada de muita curtição, ótimos drinques, alto astral e música de primeira.  
Para comandar as pistas o line up está especial. Além do DJ Renato Naya – que sempre faz bonito nos eventos do SeoRosa e em festas top pelo Brasil – a presença do DJ Emiliano Beyruthe também está confirmada. Ele é conhecido por comandar as pistas dos melhores eventos de São Paulo e do réveillon de Trancoso, o mais charmoso do Brasil. 
Vale lembrar que os convites do primeiro lote já estão se esgotando, mas ainda dá tempo de garantir o seu através do aplicativo SemHora e também presencialmente, na unidade do SeoRosa Cambuí em Campinas. 


Feijoada do Rosa 2015
Local: Fazenda Santa Margarida 

R. Rubens Gomes Balsas, 311 - Distrito de Joaquim Egídio - Campinas/SP

Data: 27/06/2015
Horário: das 14h00 as 00h00

#vivaseomomento #feijoadadorosa2015



Serviço:
SeoRosa Cambuí
Rua Emílio Ribas 567 – Campinas
Segunda a Sexta das 10h00 às 18h00
Tel: 19 3255-1180

Nenhum comentário:

Postar um comentário