Bolo da Madre lança Bolo Sensação

Um bolo simples que une o chocolate e o delicioso morango fazendo a combinação perfeita

A casa de bolos simples que remete a infância e acolhedora como a casa da vovó faz o maior sucesso. Localizada no coração da Avenida Nove de Julho em Jundiaí, a Bolo da Madre oferece uma infinidade de bolos deliciosos, dentre os tradicionais como fubá, cenoura, milho, aos de iogurte, pé de moleque, churros entre outros.
 A casa com uma decoração retro que exala charme lança mais uma novidade, o Bolo Brigadeiro Sensação de Morango. Um bolo simples, sem frescuras com sabor de infância e gostinho de casa da vó, assim como os outros mais de 30 sabores vendidos inteiros, quentinhos e prontos para levar pra casa.        
O novo sabor é um irresistível bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro e com recheio de creme de morango, a fruta vermelha que da um toque todo especial e saboroso à criação das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda. Um bolo para comemorar datas especiais ou simplesmente para incrementar e deliciar seu dia-a-dia.
A Bolo da Madre é um reduto de bolos caseiros. No espaço, são servidos fatias de bolo em pratos delicados cortados na hora e cafés. Ao entrar no local a sensação é de voltar à infância. Os clientes ainda podem degustar um delicioso café, sucos ou chás gelados no espaço.
Em breve em Campinas!



Serviço:
Bolo da Madre
Avenida Nove de Julho – 1900 – Espaço 9 – Jundiaí – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário