Jamie Oliver diz que há três anos pensa em abrir restaurante no Brasil

O mais assistido e premiado chef do mundo, Jamie Oliver, fala direto de Londres com as apresentadoras do "Saia Justa" no programa desta semana. Em trecho exclusivo da entrevista para o site do GNT, Jamie explica por que ainda não veio ao Brasil e diz que espera fazer isso em breve, principalmente com a Copa do Mundo chegando. "Mal posso esperar para ir ao Brasil. Eu quase fui três vezes nos últimos cinco anos, mas eu tive um filho atrás do outro. Quando eu parar de ter filhos, espero que seja agora, aí eu poderei ir ao Brasil", brinca ele.



Jamie também deu uma boa notícia aos fãs brasileiros: é bem provável que ele abra um restaurante por aqui logo! Pelo menos, a ideia está entre os planos de negócios de sua rede. "Tomara que um dia, em breve, eu possa ter um restaurante no Brasil. Isso é uma coisa em que venho trabalhando nos últimos três anos, então espero que num futuro próximo a gente anuncie a abertura", comenta. Estamos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário