Madame Formiga e Elisa Bem Casados lançam o Bem Casado de Brigadeiro


Dois ateliês de sucesso propõem nova versão ao doce clássico de casamento, trazendo uma combinação de sabores irresistível



O delicioso brigadeiro da Madame Formiga e o sabor suave dos bem casados de Elisa Doces, unem suas tradicionais receitas de sucesso e propõem uma inovadora opção para o consumo do bem casado, o clássico doce de casamento. Essa parceria juntou a leveza da massa, o banho de açúcar na medida certa, com os mais puros e nobres chocolates unindo-os num sabor inesquecível que dá origem ao Bem Casado de Brigadeiro.

Essa associação entre os dois melhores ateliês de Campinas, trouxe outra novidade: o bem casado não ficará restrito somente aos casamentos. No atelier da Madame Formiga o bem casado estará a venda por R$5,50 a unidade e quem desejar, pode fazer uma encomenda para eventos e casamentos e, cada unidade sairá por R$3,50. Os sabores no atelier são variados e os clientes poderão escolher de acordo com o cardápio do dia, já para eventos, o cliente poderá encomendar com o recheio que desejar. O difícil será escolher apenas um sabor. Entre as criações estão o bem casado com brigadeiro tradicional, lindt, vanilla, vinho do porto, pistache, strudell de maçã e muitos outros.



Sobre a Madame Formiga
O Ateliê Madame Formiga, eleito pelo segundo ano consecutivo como melhor Doceria pela Veja Comer & Beber Campinas e recebendo também o prêmio de melhor brigadeiro, traz o tradicional doce que remete à infância, com uma nova formulação, desenvolvido com blends dos mais puros e nobres chocolates, unindo o sabor inesquecível do brigadeiro com o toque refinado da alta gastronomia. Além dos deliciosos brigadeiros, o ateliê Madame Formiga também conta com outros produtos como bolos e sobremesas, todas claro, envolvendo o amado brigadeiro, deixando os clientes na maior dúvida na hora de escolher o que degustar.

Sobre Elisa Doces
O Ateliê Elisa Bem Casados combina ingredientes de altíssima qualidade unidos ao amor e dedicação de um trabalho de sucesso há mais de 14 anos. Para completar a harmonia aos seus bem casados, elegantes embalagens, do clássico ao moderno, usando laços e fitas e papéis que criam um clima de encantamento. Desfrutar do sabor doce e suave dos bem casados é a maior tradição presente nos casamentos e comemorações dos melhores momentos da vida.

Madame Formiga  
Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
Telefone: (19) 3032.7844 – 7802.8669  
Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 19h00 e Domingos das 14h00 às 19h00

2 comentários: