Yoshi´s - Indaiatuba

 

Há muito tempo estava com vontade de conhecer o Yoshi´s em Indaiatuba, por ser muito bem recomendado pelo pessoal do trabalho, então decidi conhecer, e vi que o rigor da cultura oriental não está presente apenas nos pratos delicadamente montados, mas no espaço rico com cachoeiras, mini lagos e peixes em meio ao verde. Muito legal.



Descrição
Sucesso em Sorocaba desde 1996, o restaurante Yoshi´s localiza-se em um dos bairros mais badalados de Sorocaba, o Campolim.
Especialista em comida japonesa, também já conquistou seu espaço em Indaiatuba.
A segunda unidade foi aberta em 2009, no bairro Itaici.
Tornou-se um dos melhores e mais bem conceituados da culinária japonesa na região.
O melhor da gastronomia japonesa, atendimento personali...zado, ambiente agradável e infra-estrutura excelente fazem do Yoshi´s um ótimo local para esquecer o trabalho e perfeito para falar de negócios.


Gastronomia
Sushis, niguiris, sashimis, tempurás e todos os pratos da culinária japonesa que vêm conquistando cada vez mais o gosto brasileiro, fazem parte do cardápio da casa. Depois que as receitas típicas da família foram ajustadas ao gosto ocidental, o sucesso começou na primeira unidade do grupo há 15 anos em Sorocaba, até a abertura recente desta segunda, em Indaiatuba. Entre os pratos especiais criados - com carnes, peixes, massa e até um risoto imperdível – o rodízio, os combinados e os mix proporcionam verdadeiras aventuras gastronômicas, pela diversidade de sashimis, sushis, tempurás e molhos que oferecem. Bolinhos de salmão, rolinhos Primavera, pasteizinhos estão entre as porções, além dos diferentes cogumelos.



Bebidas
Sakeritas e caipiroscas lideram a preferência entre os drinques e coquetéis da casa, como o Kawasaki: sakê e licor de kiwi com suco de limão. Para quem prefere cerveja, a casa dispõe de Brahma, Original, Serra Malte, Cerpa e Baden. Numa carta de vinhos são oferecidos cerca de 20 rótulos de bons produtores

O preço é um pouco salgado, mas vale a pena experimentar.



Obs: Como não pude fotografar no dia, retirei essas fotos do site do restaurante, mas reproduzem fielmente o que eu pude ver!

Rua Coronel Estanislau do Amaral, 1483
Bairro Itaici, Indaiatuba(19) 3894-7448
http://www.yoshis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário