Mc Donald's Angus Bacon

Eu já escrevi aqui sobre o Angus Premium Deluxe, um sanduíche que achei delicioso, e vale a pena experimentar, e essa semana fui experimentar o Angus Bacon, que também é delicioso, e na loja do Mc que eu costumo ir, ele vem bem caprichado, e delicioso.



o sabor da carne é diferente, parece que tem algum tempero especial no hamburguer que dá um toque delicioso no lanche, que leva cebola roxa, dois hambúrgueres e é claro o rei de todos os lanches, meu querido Bacon, que dispensa comentários.



Achei delicioso e muito parecido com o Angus Premium, mas só o fato de ter bacon, já o deixa muito mais atraente. O lanche custa R$ 21,00 e vale a pena, pois é maior do que os lanches mais baratos, e se você come bastante, vai adorar.

2 comentários:

  1. Desculpe, fiorini, mas tenho que discordar. Talvez tenha sido o Mc que eu fui (Valinhos), mas a carne do Angus que eu comi tinha a mesma falta de gosto que todos os outros hambúrgueres da rede - gosto de nada, uma massa homogênea descolorida molenga, sem tempero nenhum (Vida longa ao burguer king)

    ...talvez tenha sido o Mc de Valinhos que errou feio, mas essa foi minha experiência =P
    Espero que o meu caso tenha sido uma exceção =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda prefiro o Big Tasty...mas esse é bom também... ótimas fotos...
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir