Bráz Pizzaria Campinas

A Bráz - O prazer da autêntica pizza tradicional paulistana.



A Bráz é uma verdadeira homenagem às receitas originais da pizza em São Paulo. Daquelas que chegaram junto com os imigrantes italianos e, até hoje, fazem dessa cidade a capital mundial da pizza.



É um ambiente muito bacana no coração do Cambuí, onde se encontra gente bonita, um ótimo atendimento, e uma pizza que na minha opinião é a melhor da cidade. A Bráz já foi eleita por várias vezes como a melhor pizzaria de Campinas.



Fui com o pessoal da agência para comer algo, e começamos pelo Picnic de Calabresa, que é um rolinho salgado recheado com calabresa, feito com massa de pizza, e muito bem temperado, que é muito saboroso, e vale a pena experimentar.



Depois fomos para a pizza de calabresa, que apesar de ser uma pizza comum, a deles é sensacional, com uma borda deliciosa, que não dá para desperdiçar nem um pedacinho.



A pizza Paulistana também é uma boa pedida, vem bem recheada com mussarela, queijo defumado, tomates frescos e azeitonas pretas. Eles ainda tem um azeite com alho, que é um pouco forte no sabor do alho, mas a não ser que você vá beijar alguém na noite, é uma delícia, e vale a pena experimentar, se você gosta de um tempeiro forte.



Por último a de Funghi, que também é boa, mas eu ainda prefiro as opções anteriores do que cogumelo e shitaque, mas vale experimentar.


Endereço:
Avenida Benjamin Constant, 1963 - Campinas
(0xx)19 3251-4444
http://www.casabraz.com.br/ 

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!   

Um comentário: