Bakery Itikiri - Liberdade | SP

Quem vai sempre para São Paulo e para o tradicional bairro da Liberdade, deve conhecer essa delícia, mas fomos passear conhecer as comilanças da capital, eu e a Claudinha, e encontramos esse local fantástico, que parece um paraíso dos doces e salgados, tudo ali exposto à sua volta, e é só pegar a bandeja e pesar, simples, prático e rápido.



Não é um lugar caro como parece a primeira vista. Dá para se comer bem, gastando pouco, e é um lugar que tem muita higiene, perto de tudo o que se vê na rua e nos estabelecimentos daquela região.



Comemos muito bem, e não gastamos muito. Agora eu não lembro o valor, para contar para vocês, mas quando eu falo gastar pouco, é menos do que um Mc Donalds, que é o meu valor de referência para comida rsrs.





A loja é cheia de prateleiras com doces e salgados, que dão água na boca só de passar na rua.



Está super recomendada. O único problema ali, é a correria que fica na rua nos finais de semana, que geralmente atraem muitos visitantes para as compras e para a feirinha da liberdade.

Já viram o nosso vídeo do Turismo Gastronômico pela Liberdade ? Dêem uma olhada, que vocês vão gostar!


Endereço:
Rua dos Estudantes, 24 - Liberdade
São Paulo - SP

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook!  

Um comentário:

  1. Vixe, estas fotos são pra matar uma pessoal em dieta! rs
    Bom fim de semana! beijo

    ResponderExcluir