Villa di Siena - Pizza Frita

Pensa em um almoço gostoso? Pensou? Então.
No meio da cidade de Campinas, onde tem trânsito, buzinas, gente correndo pra lá e pra cá, achei um lugar, ali no Castelo, bem perto do balão, um restaurante na esquina, chamado Villa di Siena, que fica na esquina da rua Santo Antônio Claret com Orlando Carpino


Confesso que eu estava passando por ali para ir almoçar em um outro restaurante na mesma rua, quando notei um lugar que me parecia muito aconchegante, e decidi experimentar o almoço, que a primeira vista achei que fosse caro, mas já que tenho que visitar os lugares para postar aqui para vocês, decidi entrar e experimentar.

Ambiente rústico com tijolos à vista, mesas de madeira, bem decorado e muito tranquilo, nem parece que estamos em Campinas, pelo silêncio do lugar, que é bem frequentado, com gente bonita, que trabalham nas imediações.



Eu pedi um Filé a Villalva, mas antes de trazerem o filé, chegou uma salada para ir me distraindo enquanto a comida ia sendo preparada. Um prato simpático que tinha até kiwi e morango, bem legal.

Achei que a comida demorou para chegar. Uns 15min da hora que eu fiz o pedido, mas compensou, pois o filé estava delicioso e está super recomendado.



Ah, o preço: R$ 14,50 e com mais um refrigerante, a conta ficou em R$ 18,00. Um preço bem bacana para um almoço executivo, principalmente se comparado com um Mc Donalds que não alimenta nada, e custa uns 18 a 20,00.

Endereço:
Av. Santo Antônio Claret, 80 - Castelo - Campinas 
(19) 3243 3899
http://www.villadisiena.com.br/ 

2 comentários:

  1. E esse monte de queijo aí ?
    que delíiiiiiiicia

    ResponderExcluir
  2. Olá... Esse lugar é imponente...
    Gostei bastante... fora as fotos que ficaram ótimas...
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir