Montana Grill | Iguatemi Campinas

Essa semana fiquei com vontade de variar, e comer comida de verdade, então decidi dar uma passadinha no Montana Grill do Iguatemi Campinas e ver um dos pratos executivos da promoção, e me surpreendi com o preço e a quantidade de comida servida. É um prato bem servido, que tem várias opções, e eu escolhi o Executivo de Tiras de Alcatra, que como vocês podem ver, é um belo prato.



O Iguatemi Campinas tem boas opções de alimentação,e se você estiver com tempo, dá para ir comer bem e ver gente bonita durante o almoço, pois é mais bem frequentado do que o D. Pedro.

Você já conhece nosso canal no Youtube? Então assine, assista os vídeos e mande suas dicas, dúvidas e sugestões! Também Siga-nos no Twitter e Curta nossa página no Facebook

2 comentários:

  1. Gabriel, adoro um pratinho com cara de comida caseira!! Super bem servido !!:)Beijo! Tereza

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir a visita pela minha cozinha que me deixou muito contente, volta sempre...
    Adorei conhecer o blog, está maravilhoso! Este prato ficou um verdeiro regalo, bem saboroso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir