Brou'né

A historia do brownie e contada em varias versões, mas, a mais conhecida delas é que esta deliciosa sobremesa foi criada por descuido de um cozinheiro que deixou de adicionar fermento no preparo de um bolo de chocolate. Para não admitir o erro, ele cortou a massa em quadrados pequenos e o serviu, anunciando a todos que  havia preparado alguns “brownies” e todos adoraram. A noticia se espalhou e rapidamente sua “invenção” tornou-se popular.
O brownie é uma sobremesa de origem americana, sua textura está entre bolo e uma espécie de cookie. Com o tempo deram ainda um toque mais sofisticado a preparação acrescentando castanhas e pedaços de chocolate à massa. O brownie é servido com sorvete de creme e calda quente de chocolate. 


Não importa como surgiu, seja acidental ou propositalmente, o brownie caiu no gosto do público e hoje é uma das sobremesas mais apreciadas em todo o mundo.
Quem procura uma sobremesa de qualidade tem que visitar a loja Brou'né no Cambuí. Tem uma coisa mais gostosa que a outra, e você vai ficar com água na boca só de olhar.


Há alguns dias tinha uma promoção no Peixe Urbano que valia a pena, não sei se ainda tem. Mas de qualquer forma é bom dar uma visitada pelo menos uma vez, pois não é tão barato, e não dá pra ficar indo com frequencia.


Endereço:
Rua Maria Monteiro, 1347 - Cambuí
(19) 3368-1346/1347

Nenhum comentário:

Postar um comentário